Translate

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A Descoberta! parte 5

Tã-dã-dããããã!!!!


Continuando...


   Imagine todos os atores, cantores ou simplesmente um menino que você goste, todos sem camisa jogando algum jogo (qualquer jogo que você goste) esportivo e seu coração pula uma batida. Foi assim que me senti ao ver os meninos na quadra.
   Eles não estavam sem camisa, usavam a do Acampamento, mas mesmo assim meu coração bateu forte.
   - Quem...?- Minha voz morreu.
   Lou Ellen deu um risinho.
   - São os chalés de Hermes e Apolo jogando basquete, nunca viu?- Ela tentou soar indiferente e falhou completamente.
   - Você sabe que não, flor!- Falei.- Agora vamos sair daqui antes que eu desmaie!- Brinquei.
   - Ah! Nananinanão! Não antes de eu apresentá-la à todos!
   - Não, sério, não precisa se...- Tentei.
   Ela me ignorou completamente. Se virou para a quadra e gritou:


Continua...

Desculpe mas minha internet tá falhando, amanhã, quem sabe, eu posto mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário